Interessados devem se matricular na unidade localizada no Santa Rosa
A Prefeitura de Guarujá abre 54 vagas para cursos de capacitação profissional no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega, situado à Rua Manoel da Cruz Michael nº 333, no Santa Rosa. A iniciativa acontece por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS), o Sebrae-SP e o Senac. As inscrições seguem até as turmas serem preenchidas.
Há vagas para os cursos de fotografia para gastronomia, preparo e venda de bolos e tortas e criação, montagem e venda de bijuterias. São 18 inscritos por turma. Para se matricular, os interessados devem comparecer ao local e apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH (cópia), comprovante de residência (cópia) e duas fotos.
Para a presidente do FSS, a iniciativa busca qualificar a população e estimular o empreendedorismo como geração de renda. “Nosso foco é oferecer oportunidades para as pessoas adquirirem conhecimentos e, desta forma, iniciarem o seu próprio negócio. Com essa parceria de alto nível, os alunos sairão da sala de aula preparados para começar uma nova atividade”, salienta.
Confira as datas e os horários das aulas de cada curso abaixo:
– Aprenda a fazer fotografia com celular para gastronomia
Datas: 08, 09, 14, 15, 16 e 19/10
Horário: 13 às 17 horas
– Prepare e venda bolos e tortas
Datas: 14, 15, 16, 19 e 20/10
Horário: 13 às 17 horas
– Aprenda a criar, montar e vender bijuterias
Datas: 09, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 23/11
Horário: 13 às 17 horas
source
Com informações da Prefeitura de Guarujá





