Em celebração ao Outubro Rosa, Boituva recebe no dia 18 de outubro um evento especial de Vôlei Master Feminino, unindo esporte, saúde, solidariedade e confraternização.
18 de outubro
A partir das 8h
Ginásio municipal de Esportes – Lerê – 464, Vila Sao Vicente de Paula – Pq. Nossa Senhora das Graças
O evento será realizado em prol da APAC de Boituva, e atletas e público estão convidados a contribuir com a campanha por meio da doação de produtos de higiene pessoal, que serão destinados aos assistidos da instituição. ![]()
A competição contará com a participação de três equipes Master de alunas do professor Gilson, de Boituva, e uma equipe de Salto de Pirapora. A proposta é promover uma competição voltada principalmente para atletas iniciantes na categoria Master, criando um ambiente de integração, amizade e incentivo à prática esportiva.
Durante o evento, haverá café para as atletas, sorteio de brindes entre os jogos e premiação para todas as equipes, com troféus e reconhecimento para as participantes que conquistarem do 1º ao 4º lugar. ![]()
![]()
A iniciativa também busca fortalecer o evento para que ele se torne uma tradição anual em Boituva, reunindo cada vez mais atletas e famílias em torno do esporte e da solidariedade.
Prevenir é um ato de cuidado. Cuidar também é jogar junto!
Participe, prestigie e faça parte dessa causa! ![]()
![]()
#ConstruindooProgressodeMãosDadas
#APAC #Boituva #Esportes #OutubroRosa #PrefeituradeBoituva #Volei #Voleibol
source
Com informações da Prefeitura de Boituva




