De acordo com a presidente da instituição, Tatiana Mansur, serão comercializados itens resultantes de apreensões da fiscalização durante ações realizadas de dezembro de 2024 a fevereiro de 2025, como por exemplo, painéis de óculos, chapéus, bonés, tendas, guarda-sóis, cangas, camisetas uv e botijão de gás.
“Todos os itens estão em bom estado de conservação e foram higienizados pela nossa equipe. É importante lembrar que aceitaremos pagamento somente em dinheiro ou pix, pelo CNPJ da prefeitura”, explicou Tatiana.
“Nós ficamos agradecidos com essas doações, pois tudo o que foi arrecadado é revertido e contribui com a realização de ações promovidas pelo Fundo, desde a montagem de cestas básicas até os eventos que estão acontecendo, como as aulas de dança e prática de esportes”, finalizou a presidente do FSS.
source
Com informações da Prefeitura de Ubatuba




