Com entrada gratuita, primeiro dia de festa também teve apresentação da artista guararemense Luara Sabrina; evento segue até terça-feira (19) com shows de Juan Marcus & Vinicius, Bruna Viola e Marcos & Belutti

Com energia total, começaram nesta sexta-feira (15) as festividades em comemoração ao aniversário de 124 Anos de Guararema. Pessoas de todas as idades ficaram completamente hipnotizadas pelo impecável show de Paula Fernandes.

Ao cantar sucessos que já são clássicos como ‘Pra Você’, ‘Pássaro de Fogo’, ‘Não Precisa’ e também as canções do mais recente álbum, ’11:11′, a artista conseguiu prender a atenção de gente de Guararema e também de quem veio de outros municípios para curtir com segurança.

“Estamos trabalhando no presente e construindo o futuro. Estamos comemorando os 124 anos de muita história, cultura, orgulho e sucesso de Guararema”, disse o prefeito de Guararema, o Zé, durante a abertura do evento, que contou com a presença do deputado estadual e presidente da Alesp, André do Prado.

O Pau D’Alho também recebeu a artista guararemense Luara Sabrina, que abriu a noite, às 19 horas, mostrando o melhor do sertanejo e da moda de viola e embalando o passeio de muitas famílias que passaram pela Praça de Alimentação Solidária, adquiriram alimentos e bebidas e contribuíram para as entidades Associação Seja Feliz, Centro Espírita “Natalício de Jesus”, Lar dos Velhinhos de São Vicente de Paulo, Ampara, Adote Uma Vida, Cáritas e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Guararema (Apae).

Próximos shows
Neste sábado (16), as atrações começam às 11 horas com o grupo Terra de Almofadas, que fará um show infantil, e a partir das 19 horas tem shows da dupla guararemense Moraes & Mathias e dos sertanejos Juan Marcus & Vinicius, donos de hits como ‘Volta Marcada’ e ‘Alguns Defeitos’.

Já no domingo (17) tem mais show infantil, às 11 horas com Palavra Cantada, que é nacionalmente conhecida pelos sucessos ‘Sopa’, ‘Fome Come’, ‘A Canoa Virou’ e muitas outras músicas interativas, e a partir das 19 horas tem show da artista guararemense Nathalia Sanfoneira, e também de Bruna Viola, conhecida por canções como ‘Quem É Que Não Gosta’ e ‘De Cuiabá Pro Brasil’.

Na segunda-feira (18) a festa é a partir das 19 horas com as bandas The Murphy’s e Moses Band Club, de Guararema, e na terça-feira (19) tem show da guararemense Fran Cardoso e também de Marcos & Belutti, que vão agitar o público com ‘Aquele 1%’, ‘Domingo de Manhã’, ‘Romântico Anônimo’, ‘Eu Era’ e muitas outras músicas.
A programação completa está disponível em https://guararema.sp.gov.br/turismo/calendario-de-eventos/ e também nas redes sociais da Prefeitura de Guararema.

source
Com informações da Suzano TV

Anúncios

Deixe uma resposta