Equipe da Prefeitura ganhou 10 medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze 

A equipe da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), conquistou resultados positivos na Copa São Paulo de Taekwondo, que aconteceu no último domingo (8), no Ginásio do Centro Recreativo (CERET), em São Paulo.

A equipe da SEJEL, com a participação do técnico Grão Mestre Givaldo Gomes conquistou 10 medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Confira o nome dos medalhistas: Sophia Watanabe (ouro), Carolina Khloe (prata), Igor Augusto (ouro), Letícia Oliveira (ouro), Ujiyo Yamash (bronze), Kaiky Cabral (ouro), Vitor Gabriel (prata) Alison Vilasboas (prata), Fernando Gabriel (ouro), Sofia Ellen (ouro), Izabele Campos (ouro), Natália Cristina (ouro), Ruan Pablo (ouro), Bruno Souza (prata), Matheus Catarini (ouro).   

O campeonato, organizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), contou com a participação de aproximadamente 200 atletas do Estado de São Paulo, em diferentes categorias. 

A Copa São Paulo de Taekwondo também é classificatória para a Copa do Brasil. Os resultados serão divulgados nos próximos dias. “Estamos orgulhosos com os resultados obtidos. Seguimos dando suporte aos professores em todas as modalidades esportivas”, afirmou o secretário da Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires, Anderson Grecco.

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

source
Com informações da Suzano TV

Anúncios

Deixe uma resposta